Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Marco Eusébio Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018, 18:57 - A | A

Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018, 18h:57 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Senadora eleita pelo PSL de MS é alvo de críticas por apoiar a esquerda em SP

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Reprodução

ColunaMarcoEusébio

Vídeo de Soraya pedindo votos para França do PSB em SP virou alvo de críticas de 'bolsonaristas' nas redes sociais

A senadora eleita por Mato Grosso do Sul, Soraya Thronicke (PSL), virou alvo de críticas de apoiadores de Jair Bolsonaro ao declarar apoio ao governador de São Paulo Márcio França, do PSB, partido de esquerda que apoia Fernando Haddad (PT) na sucessão presidencial. França, que era vice e assumiu o governo de SP com a saída de Geraldo Alckmin para ser candidato, disputa o segundo turno estadual contra João Doria (ambos do PSDB). “Quero pedir voto para Márcio França. Quero dizer que ele não é petista, não é comunista. Isso é uma pecha que o PSDB quer colar nele”, afirma Soraya em vídeo postado nas redes sociais no fim de semana.

A bronca de Soraya com os tucanos começou na campanha de MS, onde o PSL fez parte da coligação do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Soraya acusou os tucanos de imprimir cartazes para outros candidatos aliados com o nome de Bolsonaro, embora ela fosse "a única" candidata do PSL ao Senado no estado. Consultada pelo site Midiamax, de Campo Grande, sobre as críticas ao seu apoio a França em SP, Soraya classificou de "mimimi" o episódio. “As pessoas ao invés de cuidarem da eleição de Bolsonaro ficam de mimimi”, rebateu. Veja o vídeo.

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS