Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2018, 16:33 - A | A

Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2018, 16h:33 - A | A

13º

Após pedir recursos ao Governo Federal, prefeitura paga salário

Laura Holsback
Capital News

 

Deurico/ Arquivo Capital News

Aluizio São José, prefeito de Coxim

Prefeito Aluizio São José de Coxim

A prefeitura de Coxim pagou salário aos servidores depois de pedir recursos ao ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun, e ao senador da república Waldemir Moka, por intermédio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Junior Mochi.

 

O décimo terceiro salário dos 253 funcionários do Hospital Regional de Coxim Dr. Álvaro Fontoura Silva foi pago nesta sexta-feira (28 de dezembro). A informação é do prefeito de Coxim, Aluizio São José, e pelo secretário municipal de Saúde, Franciel Oliveira.

 

Nesta sexta-feira, o senador Moka garantiu R$ 500 mil, suficientes para pagar o décimo terceiro salário dos funcionários da unidade de saúde referencial da Região Norte de MS. A Prefeitura de Coxim espera ainda receber mais R$ 1 milhão para o custeio do Hospital Regional de Coxim, sinalizado pelo ministro Marun, para diminuir o déficit da unidade.

 

"É com grande alegria que anunciamos esta conquista. Em um momento de crise, mais uma vez provamos que a união entre as esferas municipal, estadual e federal, Executivo e Legislativo, dialogando e interagindo pela qualidade dos serviços públicos, conseguimos cumprir nossos objetivos com responsabilidade e garantir esse pagamento tão importante para nossos colaboradores que cuidam da saúde de nossos pacientes", afirmou o prefeito Aluizio.

 

Comente esta notícia