Coxim/MS, Domingo, 09 de Dezembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Sábado, 17 de Novembro de 2018, 12h:12
Tamanho do texto A - A+

Equipes de iluminação pública já fizeram mais de 3 mil atendimentos em 2018

O serviço é realizado por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos e empresa terceirizada

Leonardo Barbosa
Capital News

PMC/Divulgação

Equipes de iluminação pública já fizeram mais de 3 mil atendimentos em 2018

A equipe realiza uma média de 340 atendimentos ao mês

A iluminação pública de Coxim vem sendo aprimorada a cada dia, com melhorias no atendimento e na execução dos serviços solicitados. O serviço é realizado por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos e empresa terceirizada devidamente habilitada, com recursos da COSIP – (Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública).

 

O valor é cobrado de forma percentual ao consumo. Estão isentas do pagamento as unidades imobiliárias autônomas com ligações monofásicas residenciais, cujo consumo de energia elétrica mensal for igual ou inferior a 50 Kilowatts/hora (Kwh).

 

A receita arrecada é destinada a cobrir os custos de instalação, manutenção, conservação, operação e consumo de energia elétrica para iluminação pública, bem como para melhoramento e ampliação do serviço.

 

A equipe realiza uma média de 340 atendimentos ao mês, que vão desde a substituição de lâmpadas queimadas, até consertos e ajustes na rede de iluminação pública.

 

As solicitações devem ser feitas por pelo fone 3291-1582, das 7h às 13h, seguindo um protocolo de atendimento que garante o registro das informações na Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos. Durante a solicitação, o contribuinte deve informar o nome da rua e o número do imóvel para solicitar o serviço.

 

Ampliação da rede

Em 2018 já foi solicitada extensão de rede em mais de 20 locais, com serviços

 

 

conclusos em 12 pontos do município, na zona rural e urbana, totalizando mais de 1.600m de rede instalada, e investimento de aproximadamente R$ 103.224,00.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix