Coxim/MS, Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2017 | 23:31
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2017, 10h:34
Tamanho do texto A - A+

Mortos queimados em acidente eram um técnico de informática e a filha do chefe dele

A garota estava em Campo Grande e seguia de carona para Primavera do Leste, cidade onde morava

Laura Holsback
Capital News

PC de Souza/Edição MS

Mortos queimados em acidente eram um técnico de informática e a filha do chefe dele

Caminhonete foi destruída pelo fogo

As duas pessoas que morreram carbonizadas em acidente de trânsito ocorrido nesta quinta-feira (30), na BR-163, em Coxim, foram identificadas pela polícia. Trata-se do técnico de informática Wagner Batista Ribeiro, de 35 anos, e a filha do chefe dele Valkiria Daniela Marques Machado da Silveira, de 18 anos.

 

Conforme o site Edição MS, Wagner morava em Foz do Iguaçu (PR ) e dirigia uma Ranger a caminho de Primavera do Leste (MT), onde estava inaugurando uma loja. O pai de Valkiria relatou aos policiais que a filha estava em Campo Grande e seguia de carona para Primavera do Leste, cidade onde morava.

 

Chovia muito no momento acidente, fator que pode ter contribuído na colisão que envolveu um caminhão. A camionhete seguia no sentido norte e o condutor perdeu o controle em uma curva, no quilometro 704 da rodovia. Ele invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. Com a violência da colisão, a Ranger pegou fogo e Wagner e Valkiria morreram queimados. 

 

O motorista do caminhão, de 27 anos, e passageira, de 32 anos, ficaram feridos, mas, aparentemente, não correm risco de morte. Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!
Trinix