Coxim/MS, Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2017 | 07:50
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2017, 10h:43
Tamanho do texto A - A+

Prefeitura e FUNASA firmam convênio para construção de poço artesiano no IFMS - Campus Coxim

A previsão é que a obra seja iniciada no final de Janeiro e seja entregue em até 7 dias úteis.

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Prefeitura e FUNASA celebram convênio para construção de poço artesiano no IFMS - Campus Coxim

A previsão é que a obra seja iniciada no final de Janeiro e seja entregue em até 7 dias úteis

Na manhã desta segunda-feira (09), o prefeito Aluizio São José, acompanhado pelo ex-governador André Puccinelli, esteve reunido com o superintendente da FUNASA, Marco Aurélio Santullo, para realizar parceria entre o órgão federal e a prefeitura no intuito de perfurar um poço artesiano para melhoria do atendimento dos acadêmicos do IFMS em Coxim.

Participaram do encontro em Campo Grande, o adjunto da FUNASA, Aristides Ortiz; o Coordenador Educacional, Gleison Nunes Jardim, do IFMS Coxim, e José Jorge Guimarães Garcia, representado o reitor do IFMS, Luiz Simão Staszczak.

De acordo com o prefeito o poço servirá para atender as necessidades básicas e as ações futuras da instituição. "O poço artesiano irá contribuir para o aumento da capacidade de alunos na unidade e a implantação dos futuros cursos no campus", afirmou Aluizio.

A implantação do poço artesiano irá gerar autonomia de água ao campus e consequentemente economia financeira. "Esse recurso economizado possibiltará a compra de livros e insumos para os cursos ensino médio e superior", pontuou o diretor-geral do IFMS Coxim, Francisco Xavier. A previsão é que a obra seja iniciada no final de Janeiro e seja entregue em até 7 dias úteis.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix