Coxim/MS, Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017 | 10:47
27˚
(67) 3042-4141
Trânsito
Terça-Feira, 02 de Maio de 2017, 10h:50
Tamanho do texto A - A+

Após perder controle do carro, vereador fica ferido em capotagem

Poeira pode ter provocado acidente em estrada vicinal durante feriado do Dia do Trabalhador

Liniker Ribeiro
Capital News

Fabiana Paranhos

Após perder controle do carro, vereador fica ferido em capotagem

Veículo de verador capotou em estrada vicinal de Coxim

Lucimar Barbosa de Oliveira, mais conhecido como Careca, ficou ferido após o veículo que conduzia capotar em uma estrada vicinal do município de Coxim, norte de Mato Grosso do Sul. A vítima que atua como vereador no município, foi socorrido por populares e encaminhado para hospital da cidade. Acidente aconteceu na tarde de ontem (1º).

Segundo o site Edição MS, uma leitura passou pelo local e flagrou o carro do político todo danificado. Mesmo capotando, o veículo acabou parando com as rodas para baixo. De acordo com familiares, o vereador seguia para uma festa em comemoração ao Dia do Trabalhador, quando um automóvel que vinha na direção contrária passou levantando muita poeira.

Por conta disso, o condutor perdeu o controle do veículo e acabou se acidentando. Populares que passavam pelo local em uma caminhonete pararam para prestar socorro e levaram o vereador até o Hospital Regional Álvaro Fontoura, mas a vítima acabou procurando atendimento no Hospital da Cassems, no mesmo município, devido a lotação na primeira unidade de saúde.

Ainda de acordo com familiares, Careca passa bem e reclama apenas de dores no ombro esquerdo. O político também teria batido a cabeça no acidente.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix