Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Trânsito Quarta-feira, 13 de Julho de 2016, 13:07 - A | A

Quarta-feira, 13 de Julho de 2016, 13h:07 - A | A

Acidente

Caminhonete colide com trator e deixa duas pessoas feridas na BR-359

Após a colisão entre os dois veículos, uma carreta Volvo que trafegava no sentido contrário foi atingida por um dos pneus do trator

Patrick Alif
Capital News

Alisson Silva/Edição de Notícias

Os dois ocupantes do trator ficaram feridos

Os dois ocupantes do trator ficaram feridos

Um acidente que envolveu três veículos foi registrado por volta das 5h50 desta quarta-feira (13), na BR-359, entre Coxim e o distrito da Silviolândia. Além de danos materiais, duas pessoas ficaram feridas.

 

De acordo com o site de notícias Edição MS, o trator foi atingido na traseira por uma Toyota SW4, com placas de Coxim, que era conduzida por uma empresária. Uma carreta Volvo, que trafegava no sentido contrário, foi atingida por um dos pneus do trator e teve a frente danificada.

 

Alisson Silva/Edição de Notícias

A frente da caminhonete, conduzida pela empresária, ficou totalmente danificada

A frente da caminhonete, conduzida pela empresária, ficou totalmente danificada

Os dois homens que ficaram feridos eram ocupantes do trator e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. O motorista da carreta e a condutora da caminhonete saíram ilesos.

 

As duas vítimas seguiam para a cidade, com uma carretinha acoplada ao trator carregada de verduras, que ficaram espalhadas na rodovia. A motorista da caminhonete explicou que a neblina estava intensa no momento do acidente, o que dificultou sua visibilidade.

 

Segundo os bombeiros, uma das vítimas sofreu escoriações, alguns cortes pelo corpo e estava com um hematoma na testa, provavelmente devido a alguma pancada na cabeça. O outro ferido estava com fratura na perna esquerda, corte no rosto e escoriações pelo corpo.

 

Além do Corpo de Bombeiros, trabalharam no local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Polícia Militar e o Grupamento de Trânsito (GTRAN).

Comente esta notícia