Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Trânsito Quinta-feira, 01 de Junho de 2017, 09:12 - A | A

Quinta-feira, 01 de Junho de 2017, 09h:12 - A | A

Em coxim

Em Coxim, motociclista atropela mulher e foge

A vítima é babá e no momento do acidente voltava para casa

Cristiano Arruda
Capital News

Maikon Leal/Coxim Agora

Em Coxim, motociclista atropela mulher e foge

Em Coxim, motociclista atropela mulher e foge

Uma mulher de 40 anos ficou feriada após ser atropela por uma motocicleta, por volta de 17h desta quarta-feira (31), em Coxim. Sônia Silva, de 40 anos é babá e no momento do acidente estava à caminho de casa.

Segundo informações apuradas pelo site Coxim Agora, a vítima seguia de bicicleta no sentido centro – bairro pela rua quando foi atingida e arrastada por aproximadamente 10 metros pela motocicleta Honda Fan 160 cc de cor preta, placa de Coxim (MS), conduzida por um homem ainda não identificado.

No acidente, Sônia sofreu uma possível fratura na perna esquerda e várias escoriações pelo corpo, ela recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em seguida, foi transportada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

Maikon Leal

Maikon Leal/Coxim Agora

Sônia sofreu uma possível fratura na perna esquerda e várias escoriações pelo corpo

Testemunhas que fotografaram a placa da motocicleta contaram a nossa reportagem que o motociclista também caiu no acidente, ele teria levantado, perguntado se Sônia estava bem e fugido local sem prestar socorro a vítima.

Uma equipe do GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) esteve no local registrando o acidente e realizam buscas na tentativa de localizar o condutor da motocicleta.

Comente esta notícia