Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Trânsito Quinta-feira, 09 de Março de 2017, 16:50 - A | A

Quinta-feira, 09 de Março de 2017, 16h:50 - A | A

Coxim

Freio de mão não funciona e carro desgovernado atropela motociclista

Moto era ocupada por duas pessoas; uma delas sofreu escoriações pelo corpo

Liniker Ribeiro
Capital News

PC de Souza/Edição de Notícias

Freio de mão não funciona e carro desgovernado atropela motociclista

Mulher que conduzia moto foi levada com escuriações para hospital

Uma motociclista de 38 anos ficou ferida após ser atingida por um carro desgovernado sem nenhum ocupante. Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (9), em frente à agência do Departamento Estadual de Transito (Detran) de Coxim, norte do estado.

Segundo o site Edição de Notícias, o caso aconteceu por volta das 9h15, na rua Joaquim Cardeal de Souza, bairro São Judas Tadeu. A condutora informou que estava indo até o Detran para emplacar sua moto quando foi surpreendida pelo carro descendo a rua desgovernado.

Já o dono do veículo, um representante comercial de 52 anos, informou que havia puxado o freio de mão do carro e percebeu a colisão assim que entrou no Detran.
Passageira da motocicleta não se feriu. Já a mulher que estava pilotando foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o pronto-socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, com escoriações pelo corpo.

Como a moto ficou danificada em diversas partes, o dono do carro que provocou o acidente garantiu que vai arcar com todas as despesas para cobrir os reparos.

Comente esta notícia