Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Trânsito Terça-feira, 12 de Janeiro de 2016, 10:56 - A | A

Terça-feira, 12 de Janeiro de 2016, 10h:56 - A | A

Acidente de trabalho

Morre na BR-163 funcionáro da CCR esmagado entre guincho e caminhão

O velório e o enterro devem acontecer em Coxim, onde a vítima residia

Rafaela Alves
Especial para o Capital News

Edição de Noticias/PC de Souza

Morre na BR-163 funcionáro da CCR esmagado entre guincho e caminhão

Funcionário da CCR morre esmagado entre guincho e carreta

Funcionário da CCR MSVia, Damião Teodoro de Camargo, morreu por volta das 23 horas desta segunda-feira (11), no quilômetro 808 da BR-163, em Sonora, município distante  após ser esmagado pelo caminhão guincho da empresa e uma carreta bitrem.

Segundo o site Edição de Notícias, a carreta que estava carregada com 57 toneladas de milho, apresentou problemas nos freio próximo ao quilometro 813 da rodovia e foi atendido prontamente por uma equipe que passava pelo local, acionando o guincho para assistência.

A empresa iniciou o reboque por aproximadamente cinco quilômetros, momento em que o motorista da carreta alertou que estava havendo um novo problema nos freios. Damião, parou no acostamento, e informou o motorista que iria desatrelar o guincho para que no dia seguinte um mecânico efetuasse o socorro.


Ao se posicionar entre o guincho e a carreta, o funcionário pediu que o motorista travasse os freios da carreta para que ele soltasse o elevador, liberando o veículo.

Quando voltou o motorista presenciou o funcionário prensado entre os veículos. O condutor da carreta correu até um posto de combustíveis pedindo socorro, rapidamente a vítima foi retirada, mas já estava sem vida. Equipes da CCR MSVia tentaram reanimar o funcionário por vários minutos, sem sucesso.

Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a perícia compareceram ao local. O velório e o enterro devem acontecer em Coxim, onde a vítima residia.

Edição de Noticias/PC de Souza

Morre na BR-163 funcionáro da CCR esmagado entre guincho e caminhão

O trânsito no local do acidente permaneceu normal

Comente esta notícia