Coxim/MS, Quinta-Feira, 18 de Outubro de 2018 | 09:09
27˚
(67) 3042-4141
Trânsito
Segunda-Feira, 26 de Março de 2018, 13h:52
Tamanho do texto A - A+

Mototaxista fica em estado grave após se envolver em acidente

Vítima foi levada à Santa Casa de Campo Grande

Laura Holsback
Capital News

Mototaxista, de 50 anos, sofreu graves ferimentos ao se envolver em acidente entre duas motocicletas, na noite deste domingo (25), na avenida Presidente Vargas, no bairro Mendes Mourão, em Coxim.

 

Alisson Silva/Edição de Notícias

Mototaxista fica em estado grave após se envolver em acidente

Acidente envolveu duas motos

De acordo com o site Edição de Notícias, ele sofreu traumatismo craniano e fraturas na perna e no punho, além de escoriações pelo corpo. Socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o mototaxista foi levado à Santa Casa de Campo Grande. 

 

Para transportar a vítima, a equipe do Hospital Regional de Coxim que fez os primeiros atendimentos teve de colocar dois drenos no tórax da vítima para controlar uma hemorragia. A equipe médica teve dificuldade de entubar o mototaxista, por conta do desvio de traquéia, provavelmente causado pelo capacete.

 

Outras duas pessoas que estavam na segunda moto envolvida na batida também sofreram ferimentos graves, porém, não correm risco de vida. Rapaz, de 28 anos, fraturou o maxilar e sofreu cortes no joelho e na boca. Já a segunda vítima, um homem de 35 anos, teve fratura no rosto. Ambos também foram transferido para Campo Grande.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix