Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cultura e Entretenimento Quinta-feira, 03 de Março de 2016, 18:45 - A | A

Quinta-feira, 03 de Março de 2016, 18h:45 - A | A

Comemoração

Prefeitura de Coxim comemora Dia Internacional da Mulher

Serão apresentadas atrações culturais: como musical, dança para os idosos e teatro infantil

Myllena de Luca
Capital News

A Prefeitura de Coxim comemora o Dia Internacional da Mulher. O evento acontece na terça-feira (8), das 13h às 16h, no Centro de Educação Infantil Leonora Silva Bezerra na Vila Mariana.


De acordo com a assessoria, estão previstas atividades educativas sobre como evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus; haverá um Escovódramo e entrega de 150 kits, para crianças menores de 12 anos; Distribuição de águas termogênicas (que agem como antioxidante, anti-hipertensiva, antiinflamatório e diurético), exercício de assoalho pélvico que previne e trata as incontinências urinarias e fluxograma dos serviços de saúde.
 
Na programação haverá orientações sobre os protocolos de atendimento para pacientes vítimas de violência contra a mulher e entrega de 200 kits, as políticas de atendimento a pacientes vitimas de violência contra a mulher e sobre assistência farmacêutica municipal. Orientações sobre Hanseníase , tuberculose, tabagismo e saúde do homem, realizadas pela coordenação dos programas de saúde.
 
Serão apresentadas atrações culturais: como musical, dança para os idosos e teatro infantil.

Comente esta notícia