Notícias de Coxim e MS | Capital News

Quarta-feira, 19 de Agosto de 2015, 15h:51

OdontoSesc atenderá população de Coxim em agosto

Coxim tem meta de consultar mais de 7 mil pessoas na unidade OdontoSesc

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação

OdontoSesc atenderá população de Coxim em agosto

Desde 2001 o OdontoSesc já fez aproximadamente 25.000 tratamentos concluídos e 137.000 consultas.

A cidade de Coxim receberá a unidade móvel do OdontoSesc no dia 25 de agosto, que permanecerá até fevereiro de 2016. A meta é atingir 7,2 mil pessoas até o final do projeto. Os atendimentos serão de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. A unidade ficará no estacionamento do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, localizado na avenida Gaspar Ries Coelho, 361, bairro São Judas Tadeu.

 

A meta para ações educativas é realizar atividades nos bairros alcançando 12.500 pessoas beneficiadas. De acordo com Assessoria de Imprensa, desde 2001 o OdontoSesc já fez aproximadamente 25.000 tratamentos concluídos e 137.000 consultas.

No segundo semestre do próximo ano o Sesc de Mato Grosso do Sul atuará com duas unidades móveis para atender às demandas que crescem no interior. A expectativa é atender 7.000 pessoas.

 

Serviços oferecidos:

 

Atendimentos de urgência, profilaxia, fluorterapia e selantes; em Dentística: Restauração em Resina Composta Fotopolimerizável e Restauração em Amálgama; em Periodontia: Raspagem Supra gengival, Raspagem Sub gengival e Splintagem; em Endodontia: abertura coronária, acesso, curativo intracanal e encaminhamento para CEO (Centro de Especialidades Odontológicas do Município); em Cirurgia: Exodontias simples em Decíduos, permanentes  e remanescentes radiculares e em Diagnóstico por imagem: Radiografia Periapical e Radiografia BiteWing.