Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Política Segunda-feira, 11 de Abril de 2016, 08:37 - A | A

Segunda-feira, 11 de Abril de 2016, 08h:37 - A | A

Agenda do governador

Governador de MS participa das comemorações do aniversário de Coxim e empossa novo adjunto da Sejusp e delegado-geral da Polícia Civil

Na cidade que completa 118 anos, o chefe do Executivo inaugura o setor de hemodiálise do Hospital Regional e assina termo de cooperação

Adriel Mattos
Capital News

Deurico/Capital News

Em posse como secretário de Segurança, Barbosinha diz que polícia o terá como primeiro aliado

Governador Reinaldo Azambuja

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa nesta segunda-feira (11) das comemorações do aniversário de Coxim, cidade no norte do estado. Ele ainda inaugura obras na cidade.

Às 08h40, Azambuja vai à solenidade dos 118 anos de emancipação de Coxim. Já às 10h, o governador participa da inauguração do setor de hemodiálise do Hospital Regional da cidade. Às 10h30, o chefe do Executivo participa do evento “A Saúde perto de você” e assina termo de cooperação técnica esportiva em frente ao hospital.

Em Campo Grande, Azambuja dá posse às 16h30 ao novo secretário-adjunto de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira; e do delegado-geral da Polícia Civil, Marcelo Vargas. O evento será na sede da Academia de Polícia Civil do estado (Acadepol-MS).

Comente esta notícia