Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Política Sábado, 17 de Dezembro de 2016, 12:16 - A | A

Sábado, 17 de Dezembro de 2016, 12h:16 - A | A

Mochi

Presidente da Assembleia faz prestação de contas em Coxim

Paulo Fernandes
Capital News

Divulgação/Assembleia Legislativa

Mochi ressalta crise brasileira no discurso da gestão 2016

Presidente da Casa de Lei, Junior Mochi presta contas do mandato à população

O presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB), fez uma prestação de contas, nesta semana, a representantes da comunidade em Coxim – base eleitoral do deputado.

 

A apresentação contou com a presença de líderes do PMDB, vereadores e do prefeito Aluisio São José.

 

Mochi fez um relato das ações desenvolvidas ao longo do ano.

 

“Essa prestação de contas é essencial. É uma forma de nos aproximarmos ainda mais da comunidade, compensando a distância física, já que permanecemos a maior parte do tempo na Capital do Estado”, disse o deputado, que foi reeleito presidente da Casa de Leis nesta semana.

 

As principais conquistas do mandato do deputado Junior Mochi, elencadas pelo próprio deputado, em articulação com o município de Coxim são:


- Emendas para aquisição de micro-ônibus para a APAE, academia ao ar livre na Praça Ademir Mochi, ar-condicionado para o Centro Conviver Real Idade, playground para a praça do Pescador e computadores para a sala de informática para o Grupo de Apoio à Adoção Manjedoura.


- Proposições de emendas aditivas ao orçamento do Estado para garantir recursos para: aquisição de equipamentos médicos e hospitalares para as Unidades de Saúde, viatura para as Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros, recapeamento de vias urbanas pavimentadas, manutenção e ampliação da sinalização de vias urbanas.


- Recursos para aquisição de equipamentos médicos e hospitalares para implantar e manter o setor de Hemodiálise do Hospital Regional de Coxim, ampliação e reforma das escolas estaduais Professora Clarice Rondon dos Santos e Escola Estadual Silvio Ferreira, construção e reforma de prédio da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos, construção de ponte de concreto sobre córrego Macaco e conserto e manutenção de maquinários da Secretaria de Obras.


- Indicações que solicitam recuperação da estrada paralela a MS-217 entre o posto Taquari e Distrito de Silviolândia, isenção tributária a vacina contra dengue e gripe H1N1, material esportivo para Escola Municipal Marechal Rondon, recuperação da MS-142, veículo de combate a incêndio e ambulância para o Corpo de Bombeiros, construção de uma quadra de esportes na Colônia Taquari, veículo para a Secretaria de Educação, recuperação da MS-223.

 

- Ampliação de um Centro Especializado em Oncologia no Hospital Regional Álvaro Fontoura, construção da sede do 5º Batalhão da Polícia Militar de Coxim, pavimentação asfáltica do Bairro Lagoa Dourada, reforma geral, ampliação e construção de quadra poliesportiva coberta na extensão da Escola Estadual Semíramis Carlota Benevides da Rocha e recuperação da MS-142.

Comente esta notícia