Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 06 de Junho de 2017, 16:39 - A | A

Terça-feira, 06 de Junho de 2017, 16h:39 - A | A

em casa

Assessor parlamentar recebe alta, após tiro na boca

Marcilon Marçal ficou internado por 16 dias de Santa Casa de Campo Grande, ele passou por dois procedimentos cirúrgicos

Cristiano Arruda
Capital News

Recebeu alta nesta segunda-feira (6), o assessor parlamentar que tinha tomado um tiro na boca, disparado por um sargento do exercito, no dia 21 de maio na cidade de Coxim.

Marcilon Marçal de 33 anos ficou internado por 16 dias de Santa Casa de Campo Grande, ele passou por dois procedimentos cirúrgicos, um para a retirada de um osso e outro para um enxerto no local. Além disso, o assessor deve passar por mais uma cirurgia daqui a 45 dias, conforme informou o site Edição de Notícias.

Foto: Maikon Leal

Em Coxim, sargento do exército é preso por atirar em assessor parlamentar

Glaydston Pinheiro está proibido de ir a bares e boates e também não pode se ausentar da cidade de Coxim


Relembre o caso:
Na noite do dia 21 de maio o sargento do exercito Glaydston Pinheiro, estava em frente a uma casa noturna na cidade de Coxim, onde o assessor parlamentar também se encontrava. O Sargento realizou o disparo na boca de Marcilon, após ele encontrar no carro de Glaydston para urinar.

A confusão teria começado momento em que o sargento sacou a arma e efetuou o disparo atingindo a boca de Marcilon, que foi socorrido e ficou com a bala alojada no pescoço precisando ser transferido para a Santa Casa de Capital, onde passou por uma cirurgia bucomaxilofacial, para a reconstrução da mandíbula.

A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendido pela polícia na casa do sargento, que chegou a ser preso horas depois do crime, e na delegacia alegou legítima defesa. Foi concedida a liberdade do sargento no dia 23 de maio e conforme informações foram levadas em consideração, que o militar seria réu primário, teria endereço e emprego fixo.

Glaydston Pinheiro está proibido de ir a bares e boates e também não pode se ausentar da cidade de Coxim.

Comente esta notícia