Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 07 de Outubro de 2017, 10:49 - A | A

Sábado, 07 de Outubro de 2017, 10h:49 - A | A

NO FLAGRA

Motorista de caminhonete foge de barreira policial, mas acaba preso por estar bêbado

No veículo foram encontradas cervejas e além disso o homem tentou se desfazer de revólver

Laura Holsback
Capital News

Alisson Silva/Edição MS

Motorista de caminhonete foge de barreira policial, mas acaba preso por estar bêbado

Revólver que o homem jogou pela janela foi encontrado e apreendido

Homem, de 40 anos, foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo depois de não parar em barreira policial. O fato aconteceu nesta sexta-feira (6), em Coxim. 

 

De acordo com informações do site Edição MS, equipe da Rotai realizava um bloqueio na estrada do Pantanal quando o condutor de uma Hilux, com placas de Coxim, não obedeceu ordem de parada e fugiu.

O homem foi perseguido e entrou no fundo de uma conveniência tentando despistar os militares. Antes de ser abordado ele tentou se livrar de um objeto, jogando-o pela janela. Após busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o motorista e nem com um passageiro do veículo, de 30 anos.

 

Dentro da caminhonete havia duas garrafas de cerveja  e o condutor confirmou que fugiu porque estava ingerindo a bebida. Militares fizeram busca pelo objeto jogado pela janela e encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.

 

Os dois ocupantes da Hilux foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim. Depois de prestar esclarecimentos, somente o passageiro foi liberado.

 

Comente esta notícia