Notícias de Coxim e MS | Capital News

Terça-feira, 14 de Novembro de 2017, 12h:07

Voos partindo de Campo Grande vão conectar MS a 9 países

Nos três primeiros meses, as passagens serão vendidas a preço promocional, os voos serão realizados a partir do dia 18 de dezembro

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Chico Ribeiro

Voos partindo de Campo Grande vão conectar MS a 9 países

Apresentação mostra opções de conexão para passageiros que saem da Capital de MS.

 

A partir de 18 de dezembro, voos regulares partindo do Aeroporto Internacional de Campo Grande vão conectar Mato Grosso do Sul a nove países do mundo. Um novo trecho ligará Campo Grande a Assunção,  capital do Paraguai, com possibilidade de conexão para cidades da Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Panamá, Paraguai e Uruguai. Os voos serão realizados pela Amaszonas del Paraguay S.A. Líneas Aéreas.

Inicialmente, os voos Campo Grande-Assunção serão disponibilizados três vezes por semana, às segundas, quartas e sextas-feiras. Nos três primeiros meses, as passagens terão preço promocional de US$ 300, que já estão disponíveis à venda no site da companhia. O avião tem capacidade para 50 passageiros.

Segundo a companhia aérea, o tempo estimado de conexão para outros países da América do Sul, de voos saindo da capital de Mato Grosso do Sul, será de quatro horas.