Notícias de Coxim e MS | Capital News

Sábado, 30 de Dezembro de 2017, 11h:45

Traficante sofre acidente quando fugia com 1,2 tonelada de maconha

Três pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas; duas delas avisavam sobre fiscalização

Laura Holsback
Capital News

Traficante sofreu acidente quando fugia de policiais militares com 1,2 tonelada de maconha, nesta sexta-feira (29), em Coxim. Mesmo após cair em uma ribanceira com o carro que fazia o transporte da droga, Anderson da Silva Amaral tentou fugir por matagal, mas acabou preso em flagrante. 

 

Alisson Silva/Edição MS

Traficante sofre acidente quando fugia com 1,2 tonelada de maconhaf

Droga foi apreendida e levada para delegacia, onde o tráfico de drogas é investigado

Segundo informações do site Edição Online, essa foi uma das maiores apreensões ocorrida na cidade. Além do traficante, outros dois homens que agiam como batedores também foram detidos.

 

Equipe de policiais fazia rondas pela cidade quando se deparou com uma Blazer, na avenida Vírginia Ferreira. Além das placas que eram de Maceió (AL), que estavam visivelmente adulteradas, policiais observaram também excesso de peso na carroceria. 

 

Ao receber ordem de parada, o condutor que posteriormente foi identificado pelo nome de Anderson, fugiu em alta velocidade, pela BR-163. Houve perseguição e alguns quilômetros depois o traficante perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira à margem da rodovia. Anderson ainda tentou fugir por matagal, porém acabou preso. 

 

Ele disse aos policiais que agia juntamente a outras duas pessoas que avisavam sobre fiscalização policial, e estavam em um Gol. A dupla foi interceptada e os três presos foram levados à delegacia de Polícia Civil. A droga que era transportada pesou 1,2 tonelada, segundo a polícia.