Notícias de Coxim e MS | Capital News

Sexta-feira, 05 de Janeiro de 2018, 08h:37

Criança era levada pelos pais em carro lotado de maconha

Filho do casal de traficantes foi entregue ao Conselho Tutelar

Laura Holsback
Capital News

Uma criança precisou ser entregue ao Conselho Tutelar depois que os pais, ambos de 26 anos, foram presos por tráfico de drogas. O filho do casal, que não teve a idade divulgada, era levado no carro que fazia o transporte de grande carregamento de maconha. 

 

Edição MS

Criança era levada pelos pais em carro lotado de maconha

Maconha era levada em automóvel Polo, com destino a MT

Conforme o site Edição MS, o casal de traficantes foi abordado por policiais militares nesta quinta-feira (4), enquanto almoçava em um restaurante, à margem da BR-163, em Coxim.

 

Marido e esposa não ficaram nervosos diante dos policiais, mas, ainda assim, havia a suspeita do envolvimento deles em algo ilícito, por isso o carro Polo  em que viajavam foi vistoriado.

 

Foi constatado que no veículo havia fundo falso de onde saíram os primeiros tabletes de maconha. Com isso, o rapaz confessou que fazia o transporte do entorpecente e indicou outros “esconderijos” onde estava o restante da droga que não foi totalmente pesada até o dia de ontem, mas a suspeita é que o total ultrapasse os 50 quilos.

 

De acordo com a Polícia Militar, a maconha saiu do Paraguai e seria levada para Rondonópolis (MT). Os envolvidos, a droga e o carro foram levados para a delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência, por causa do filho do casal.