Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 23 de Abril de 2018, 09:16 - A | A

Segunda-feira, 23 de Abril de 2018, 09h:16 - A | A

FLAGRANTE

Dois são presos com dezenas de frascos de anabolizantes em MS

Também foram apreendidos suplementos e medicamentos; alguns de e venda proibida

Laura Holsback
Capital News

 

Divulgação/PRF

Dois são presos com dezenas de frascos de anabolizantes em MS

Produtos apreendidos foram encaminhados à Polícia Federal

 

Dois jovens que não tiveram os nomes divulgados foram presos com dezenas de frascos de anabolizantes, neste fim de semana, na BR-163, em Coxim. A apreensão foi na noite de sábado (21) e divulgada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) somente nesta segunda-feira (23). 

 

De acordo com as informações, equipe atuava em fiscalização no trecho do quilômetro 734 da rodovia quando deu ordem de parada ao condutor de um HB20. O rapaz se mostrou bastante nervoso diante dos policiais que suspeitaram da atitude e durante vistorias encontraram grande quantidade de esteroides anabolizantes, suplementos e medicamentos. 

 

Ao todo, foram encontraram 60 frascos de suplemento para crescimento muscular; 30 frascos de medicamento para estimular o sono; 20 unidades esteroides  anabolizantes (comprimidos e injetáveis); 20 unidades de termogênico (utilizado para perda de peso);  duas unidades de polivitamínico;  10 unidades do suplemento para aumento de massa muscular ;  sete unidades de estimulante.  Todo o material estava em duas caixas de papelão. 

 

Alguns dos produtos têm o comércio proibido no país e outros são utilizados por frequentadores de academia para ganho de massa muscular. 

 

Além do motorista do carro, um passageiro também foi preso.  Eles assumiram a propriedade das mercadorias e disseram que compraram no Paraguai e pretendiam levar até a cidade de Rondonópolis (MT). Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Campo Grande.

 

Comente esta notícia