Notícias de Coxim e MS | Capital News

Sexta-feira, 27 de Abril de 2018, 16h:49

“Chapolin” morre durante troca de tiros com a polícia

Wesley Ferreira Valente, 28 anos, reagiu a chegada dos agentes durante cumprimento de mandado de busca e apreensão

Flávio Brito
Capital News

Coxim Agora/Reprodução

“Chapolin” morre durante troca de tiros com a polícia

Tiros atigiram o escudo de um dos policiais 

Um homem de 28 anos, conhecido como “Chapolin” morreu no início da manhã desta sexta-feira (27), após uma troca de tiros com a Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), durante a operação Tiradentes, no bairro Nova Coxim. De acordo com as informações do site Coxim Agora, o rapaz morto foi identificado como Wesley Ferreira Valente.

 

Durante o cumprimento de mandados de prisão em diversos bairros do município, Chapolin foi localizado pelas equipes da Rotai e da Polícia Civil. Ainda segundo as informações do Coxim Agora,  Assim que os policiais chegaram à residência, foram recebidos com disparos.

 

Durante a troca de tiros, Chapolin acabou sendo atingido. Segundo o site da região do Estado, o rapaz foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura Silva. Durante o confronto, Wesley chegou a atingir o escudo de um dos policiais com pelo menos dois tiros, mas nenhum policial foi ferido na ação.

 

Os policiais foram até a casa do rapaz, que é natural de Dourados, para o cumprimento do mandado de busca e apreensão. No registro da polícia, ela tinha passagens por tráfico de drogas, porte de arma, lesão corporal, ameaça contra agentes públicos, roubos e associação criminosa, segundo a reportagem do Coxim Agora.

 

A operação Tiradentes foi deflagrada em todo o Mato Grosso do Sul, e em Coxim várias pessoas foram detidas e drogas foram apreendidas.

 

Coxim Agora/Reprodução

“Chapolin” morre durante troca de tiros com a polícia

Wesley Ferreira Valente, 28 anos, conhecido como Chapolin