Notícias de Coxim e MS | Capital News

Domingo, 22 de Julho de 2018, 09h:30

Após acidente, militar do exército de 20 anos amputa perna

Equipe médica que cuida do caso identificou bactéria e sugeriu a amputação

Laura Holsback
Capital News

 

Reprodução/Facebook

Após acidente, militar do exército de 20 anos amputa perna

Jovem de 20 anos se envolveu no acidente na sexta-feira

O militar do Exército Felippe Valêncio Oliveira, de 20 anos, foi submetido a cirurgia na Santa Casa de Campo Grande para amputar parte da perna esquerda. Na noite de sexta-feira (20), ele se envolveu em acidente de trânsito na avenida Virgínia Ferreira, em Coxim.

 

Segundo um amigo da família contou ao site Edição de Notícias, equipe médica identificou bactéria no ferimento causado na perna do rapaz e que poderia avançar para uma infecção generalizada. Caso isso ocorresse, Felippe poderia correr risco de morte.

 

O jovem pilotava motocicleta Lander pela rua Afonso Costa Campos e colidiu em uma Hillux, que seguia pela avenida Virgínia Ferreira. Ele foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Horas depois, foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

 

O motorista da camionete, de 62 anos, saiu ileso. Ele permaneceu no local para prestar esclarecimentos à polícia. Ele também aceitou fazer o teste do bafômetro, que não acusou ingestão de bebida alcoólica.