Notícias de Coxim e MS | Capital News

Quinta-feira, 01 de Novembro de 2018, 14h:11

IEL disponibiliza palestra sobre marketing digital para empresas

Entrada é um quilo de alimento não perecível. Inscrições devem ser feitas pela internet

Flávio Veras
Capital News

IEL/Cedida

IEL

Serão abordados marketing digital e sua atuação no Facebook e Instagram 

O IEL (Instituto Euvaldo Lodi) oferece, em parceria com Giovanna Simioli, a palestra “Redes Mais que Sociais na próxima terça-feira (06), no auditório da Faculdade Senai Campo Grande. A entrada é um quilo de alimento não perecível e os interessados podem se inscrever pelo link

 

Segundo o órgão, o marketing digital já é considerado indispensável para o futuro de qualquer negócio e durante a palestra os interessados poderão saber mais sobre como desenvolver conteúdo relevante, focado no posicionamento de marca e iniciando uma comunicação direta com o consumidor. 

 

O curso irá passar ao participantes ferramentas para implantar métricas de gestão online, adaptações e ações de interatividade social e de divulgação estratégica perante o público da internet também estão entre os assuntos abordados no encontro. E para quem quiser se aprofundar ainda mais no assunto, de 19 a 23 de novembro, o IEL vai oferecer o curso completo “Redes Mais que Sociais”. Nos cinco dias de capacitação, serão abordados marketing digital e sua atuação no Facebook e Instagram, somando 20 horas.

 

Serviço: A capacitação começa as 8h, no Senai, que fica localizado na Rua Engenheiro Roberto Mange, s/n, no Bairro Amambaí, na Capital.