Notícias de Coxim e MS | Capital News

Terça-feira, 06 de Novembro de 2018, 14h:38

Dois homens são presos por negociação ilegal de armas de fogo

Prisão dos envolvidos ocorreu em Aquidauana nesta segunda-feira

Leonardo Barbosa
Capital News

Dois homens foram presos pela Polícia Militar no fim da tarde desta segunda-feira (5), após negociarem um revólver calibre 32, em Aquidauana. Após abordar o primeiro suspeito, os policiais descobriram o local onde estariam outras armas.

 

Tudo começou com uma denúncia anônima de que um homem que estaria armado, próximo ao bairro Nova Aquidauana. Uma equipe da Força Tática do 7º Batalhão então, realizou rondas pelo local e se deparou com um homem com as características denunciadas, visivelmente embriagado, pilotando uma motocicleta. Durante a abordagem, o homem confessou que havia negociado um revólver com o proprietário de uma oficina nas redondezas. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o revólver negociado, calibre 32, e ao inspecionar as dependências do local, encontrou mais duas armas, ambas de calibre 38. 

 

 

O proprietário da oficina disse não ter conhecimento das armas e disse que não pertenciam à ele. Os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia local. As armas e a moto também foram apreendidas.

PM/Divulgação

Dois homens são presos por negociação ilegal de armas de fogo

As armas e a motocicleta envolvidas na negociação ilegal foram apreendidas pela polícia