Notícias de Coxim e MS | Capital News

Sexta-feira, 17 de Maio de 2019, 17h:07

Briga por vaga termina em "socos"

Condutor alegou que estava defendendo, mas acabou preso

Elaine Silva
Especial para o Capital News

Divulgação/Polícia Militar

Briga por vaga termina em "socos"

Motorista foi preso ao retornar para o veículo

Ao tentar estacionar uma motorista de 62 anos, foi agredido pelo condutor de 27 anos, que roubou sua vaga. O caso aconteceu na Rua 14 de julho, região central de Campo Grande. O autor alegou para a polícia que estava se defendo, porém acabou preso.

 

Conforme os relatos do idoso para a polícia ele relatou que estava manobrando para estacionar quando de maneira abrupta, o autor avançou com o seu carro e estacionou na vaga. Inconformada, o idoso decidiu falar com o motorista, mas acabou sendo agredido com vários "socos" na região do rosto.

 

Depois da agressão o idoso caiu na calçada e o autor saiu do local sem prestar socorro, deixando o veículo estacionado. A vítima foi socorrida por lojistas que acionaram a polícia. O condutor foi localizado ao retornar para seu carro. Ao ser questionado o autor alegou que estava defendendo, porém testemunhas informaram que em nenhum momento o idoso teria discutido ou tentado agredir o acusado.

 

Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia. O veículo do autor foi levado para o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), pelo fato de estar com documentação atrasada. Foi constatado que motorista de 27 anos, não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).