Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Oportunidades Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021, 19:15 - A | A

Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021, 19h:15 - A | A

Atenção

Fórum de Rio Verde abre processo seletivo de estágio

Interessados podem se inscrever na Secretaria do Foro da comarca, das 13 às 18 horas

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/TJMS

Fórum de Rio Verde abre processo seletivo de estágio

Fórum de Rio Verde de Mato Grosso

 

Estão abertas até o dia 28 de outubro as inscrições para o processo seletivo de estagiários na área de Direito e Serviços Jurídicos na comarca de Rio Verde de Mato Grosso. Os interessados podem se inscrever na Secretaria do Foro da comarca, das 13 às 18 horas. A prova será realizada no dia 5 de novembro, às 13h30, no Fórum da comarca de Rio Verde de MT, situado na Avenida Eurico Sebastião Ferreira, 640.

 

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados no curso superior de Direito e Serviços Jurídicos, em instituições de ensino públicas ou particulares, que estejam cursando do primeiro ao antepenúltimo semestre. De acordo com o Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), o processo seletivo será composto de 20 questões: 10 de conhecimentos específicos e 10 de Língua Portuguesa, devendo o candidato apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

 

A prova terá duração de três horas e o caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o início da avaliação. O gabarito será divulgado 48 horas após a realização das provas e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 9 de novembro.

 

As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

 

Comente esta notícia