Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 06 de Março de 2017, 08:15 - A | A

Segunda-feira, 06 de Março de 2017, 08h:15 - A | A

Tentativa de Homicídio

Após ser baleado, jovem é internado em estado grave

Suspeitos estavam em uma motocicleta e fugiram após a ação; eles ainda não foram encontrados

Liniker Ribeiro
Capital News

PC de Souza/Edição de Notícias

Após ser baleado, jovem é internado em estado grave

Vítima foi socorrida em estado grave

Jovem de 20 anos precisou ser socorrido após ser baleado na noite deste domingo (5) no bairro Vila Bela, em Coxim, norte de Mato Grosso do Sul. Segundo o site Edição de Notícias, uma dupla é suspeita pela tentativa de homicídio.

Jhonatan Wester de Araújo Martins havia acabado de chegar em uma residência da  avenida Mato Grosso do Sul, quando os suspeitos o surpreenderam em uma motocicleta e efetuaram disparos contra a vítima. Cerca de três tiros foram disparados, sendo que um deles acertou o ouvido do jovem.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima, que foi levada em estado grave para Hospital Regional Álvaro Fontoura. Jhonatan perdeu muito sangue após ser atingido.

Agentes das polícias civil e militar fizeram ronda pela região na tentativa de localizar a dupla, mas não obtiveram êxito. Ainda de acordo com o site, a vítima possui várias passagens pela polícia e, inclusive, chegou a ser preso em novembro do ano passado por fazer manobras perigosas pela ruas do município.

Comente esta notícia