Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sábado, 22 de Abril de 2017, 10:13 - A | A

Sábado, 22 de Abril de 2017, 10h:13 - A | A

Agressão

Homem é internado após ser agredido com pauladas e pedras

Vítima sofreu ferimentos no rosto e no nariz

Liniker Ribeiro
Capital News

Alisson Silva/Edição MS

Homem é internado após ser agredido com pauladas e pedras

Vítima estava em frente à hotel

Homem ainda não identificado está sendo procurado pela Polícia de Coxim, município no norte de Mato Grosso do Sul, suspeito de agredir a pauladas e apedrejadas um outro homem, de 39 anos. Caso aconteceu no fim da tarde de ontem (21).


Segundo o site Edição MS, Paulo Fernandes Pessoa estava sentado em frente a um hotel, no Centro da cidade, quando um desconhecido se aproximou e começou a agredi-lo. Testemunhas relataram que a vítima estava tranquila e não aparentava ter procurado confusão com o autor.


Ainda de acordo com o relato de pessoas que presenciaram o crime, o suspeito estava apenas de bermuda, na cor marrom, e estava sem camisa. Aos socorristas do Corpo de Bombeiros, a vítima relatou que a agressão havia sido motivado por motivos de dinheiro, mas não detalhou se ele devia ao autor ou se era um assalto e ele não tinha dinheiro para passsar ao homem.


Com ferimentos no rosto, sendo um corte no supercílio outro no nariz, Paulo foi encaminhado para o Hospital Regional de Dourados, onde ficou em observação. 

Comente esta notícia