Coxim/MS, Domingo, 23 de Abril de 2017 | 11:48
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Quarta-Feira, 08 de Fevereiro de 2017, 18h:34
Tamanho do texto A - A+

Homem não se abala com tiros e volta a ameçar ex-namorada

Vítima procurou a Delegacia de Atendimento a Mulher na terça-feira

Natália Moraes
Capital News

Mesmo recebendo três tiros do ex-enteado Ricardo Santiago Oliveira Garcia, de 35 anos, Willian Douglas Vieira da Silva, de 26 anos voltou a ameaçar a ex-namorada S.O.G., de 57 anos, moradora do bairro Senhor Divino, em Coxim.


A mulher procurou a Delegacia de Atendimento a Mulher nesta terça-feira (7) e denunciou a ameaça, segundo o site Edição de Notícias. No local, ela solicitou medida protetiva porque teme pela própria vida e dos filhos. Conforme a vítima, ela manteve um relacionamento com Silva por dois anos e quando tentou encerrá-lo, foi obrigada a continuar a relação sob ameaças e agressões constantes.


Ainda segundo o Edição de Notícias, a última ameaça ocorreu na sexta-feira (3), quando a mulher recebeu uma ligação do ex-namorado a intimidando. Não foi a primeira vez que ela registrou a violência doméstica na DAM.


No dia 31 de janeiro, o filho da vítima disparou várias vezes contra Silva. Ao ser preso pela Polícia Civil, ele teria declarado que não aguentava mais a situação. “Sou apenas um filho querendo proteger a mãe”, disse.


Antes de tomar essa medida, o rapaz disse ter conversado com Silva várias vezes, implorando para que deixasse a mãe em paz. Apesar de não possuir antecedentes, Garcia não foi colocado em liberdade na audiência de custódia. Ele continua preso no Estabelecimento Penal de Coxim.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix