Coxim/MS, Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Terça-Feira, 06 de Novembro de 2018, 08h:36
Tamanho do texto A - A+

Jovem é chantageada a manter relações sexuais com homem e denuncia à Polícia

Acusado teria em posse um vídeo íntimo da jovem, que prestou denúncia à Polícia Civil

Gian Nascimento
De Três Lagoas para o Capital News

Gian Nascimento/Capital News

3o DP de Três Lagoas

Autores estão sendo procurados pela Polícia Civil de Três Lagoas

Uma jovem de 20 anos estar sendo vítima de chantagem sexual nesta segunda-feira (5), em Três Lagoas. O acusado teria em posse um vídeo íntimo da vítima e estaria ameaçando divulga-lo caso ela não mantivesse relações sexuais com ele. A denúncia foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

 

A mãe informou à Polícia, que um rapaz teve acesso a um vídeo íntimo da jovem. Como maneira de chantageá-la, para que as imagens não fossem repassada aos pais da garota e compartilhadas nas redes sociais, ela deveria manter relações sexuais com o acusado.

 

Diante da ação, a vítima ficou constrangida e com medo das ameaças abandonou seu emprego e estudos e se mudou para a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero. Apesar da mudança, a mãe da vítima relatou que a filha mesmo ter mudado, o autor continuou a fazer ameaças. 

 

 

No entanto, como forma de atormentá-la, vários homens desconhecidos entraram em contato com a vítima através de seu WhatsApp e Instagram. Eles ameaçavam a manter relações sexuais com eles para não ter o vídeo divulgado. O caso foi registrado como divulgação de cena de sexo ou pornografia e os autores estão sento procurados pela Polícia Civil.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix