Sábado, 27 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017, 11:24 - A | A

Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017, 11h:24 - A | A

VIOLÊNCIA SEXUAL

Menina de 13 anos é amarrada e estuprada por dois adolescentes

Um tio da garota esfaqueou um dos autores em defesa da sobrinha e acabou detido

Laura Holsback
Capital News

Edição MS

Menina de 13 anos é amarrada e estuprada por dois adolescentes

Caso foi levado ao conhecimento da Polícia Civil e Conselho Tutelar

Adolescente, de 13 anos, foi amarrada e estuprada na noite desta terça-feira (13), em Coxim. A vítima aponta dois adolescentes, de 16 e 17 anos, de terem sido os autores. Ambos foram apreendidos, mas negam autoria. Revoltado, um tio da vítima atacou um dos meninos com golpe de faca e por isso também acabou detido. 

 

Conforme informações do site Edição MS, a adolescente chegou na casa onde mora por volta das 21h com os punhos amarrados com lençol e contando que havia sido violentada sexualmente. A mãe chamou policiais militares e a menina foi levada ao Hospital Regional.

 

Ela contou que foi imobilizada pelo pescoço pelos dois adolescentes, amarrada e levada para matagal próximo da residência onde mora. Mesmo em estado de choque, a vítima contou que os dois praticaram penetração.

 

Conforme declarações, a mãe da menina estuda à noite e tinha saído para ir à escola. A adolescente teria ficado com um tio, mas ele se ausentou por alguns instantes para ir em mercado e quando voltou não encontrou a sobrinha. 

 

Militares saíram em buscas e encontraram os dois suspeitos. No momento da apreensão, o tio da vítima atacou um dos adolescentes com uma faca. O menino sofreu um ferimento na barriga, mas não corre risco de morte. O tio da garota foi detido.

 

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Comente esta notícia