Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 20 de Março de 2017, 14:38 - A | A

Segunda-feira, 20 de Março de 2017, 14h:38 - A | A

Assassinada

Mulher é encontrada morta em estrada na cidade de Coxim

Exame necroscópico descartou possível gravidez, suspeita é de que a mulher tenha sido asfixiada

Flavia Andrade
Capital News

Maikon Leal

Mulher é encontrada morta em estrada na cidade de Coxim

Exame necroscópico descartou possível gravidez, suspeita é de que a mulher tenha sido asfixiada

Na madrugada desta segunda-feira, Cristiane Silva Gonçalves, de 37 anos, foi encontrada morta por volta da 00h 30, pela Polícia Militar (PM), na Estrada Velha, no bairro Nova Coxim, na cidade de Coxim. 

 

A polícia ainda investiga o caso, já tem um suspeito e realiza diligências na tentativa de localizá-lo e esclarecer o clima.

 

De acordo com informações do site Coxim Agora, os policiais informaram que um mototaxista passou pelo local e viu a vítima caída na beira da estrada, assustado ele acionou a PM que foi até o local e constatou que Cristiane estava em óbito. 

 

Ainda segundo o site Coxim Agora, a polícia trabalha com duas linhas de investigação, a primeira é que Cristiane pode ter sido vítima de feminicídio, quando o autor comete homicídio simplesmente porque a vítima é mulher ou também por outros motivos, o que pode qualificar o autor pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

 

Na última quinta-feira (16), a PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica envolvendo a vítima e seu convivente, no município de Sonora.

 

Comente esta notícia