Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017, 17:57 - A | A

Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017, 17h:57 - A | A

Perigo

PM contém jovem que tentava se matar por término de namoro

Jovem foi desarmada com um tiro de bala de borracha

Natália Moraes
Capital News

Alisson Silva/Edição de Notícias

PM contém jovem que tentava se matar por término de namoro

Jovem tentava reatar o relacionamento que acabou há menos de 20 dias

Em Coxim, a Polícia Militar conseguiu conter com um tiro de bala de borracha uma jovem que tentava se matar no início da madrugada desta terça-feira (17), em frente à área de lazer do 47º Batalhão de Infantaria.


Conforme o site Edição de Notícias, A.L.Q., de 19 anos, foi até o local onde o ex-namorado, que é militar do Exército trabalha. Ela tentava reatar o relacionamento que acabou há menos de 20 dias.


O militar se recusou a conversar com a ex-namorada. Com isso, ela retirou uma faca da bolsa e apontou para a barriga, com a intenção de se matar. Após se ferir, o ex-namorado então acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.


Mesmo com a chegada dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a jovem não soltou a faca para receber o atendimento. Assim, um policial efetuou um disparo com uma espingarda calibe 12 com bala de borracha na mão dela.


O policial conseguiu desarmar a jovem, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. O estado dela é considerado delicado, mas sem risco de morte.

Comente esta notícia