Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016, 17:51 - A | A

Segunda-feira, 26 de Setembro de 2016, 17h:51 - A | A

Prisão

Policiais prendem mulher e jovens envolvidos com tráfico de drogas

Foram encontrados vários entorpecentes com os suspeitos

Edyelk dos Santos
Capital News

Uma mulher de 34 anos e dois jovens foram presos pelos policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) na madrugada deste domingo (25) na rua Carlos Stefani, no bairro Senhor Divino em Coxim, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas.

Os suspeitos foram presos durante um patrulhamento de rotina. Segundo informações do site Coxim Agora, os agentes perceberam uma movimentação em um bar, e após abordagem dos jovens encontraram 26 paradinhas de pasta base de cocaína nos bolsos das suas calças, além de um canivete.

Para defender os jovens, um homem de 32 anos desferiu um chute contra um dos policiais, enquanto que uma das suspeitas atingiu outro agente com uma garrafa na cabeça.

Foi solicitado o apoio da Rádio Patrulha e necessário o uso progressivo da força e de elastômetro (munição de borracha) para que a prisão fosse feita e os ânimos se acalmassem.

Foram encontradas 5 paradinhas de maconha e de cocaína, dentro da bolsa da mulher que desferiu a garrafada, ela foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os outros envolvidos.

Comente esta notícia