Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 26 de Abril de 2017, 09:33 - A | A

Quarta-feira, 26 de Abril de 2017, 09h:33 - A | A

Contrabando de produtos

PRF prende duas mulheres com produtos contrabandeados em Coxim

As duas mulheres foram encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia Civil pelo crime de contrabando

Alline Gois
Capital News

Divulgação/PRF

PRF prende duas mulheres com produtos contrabandeados em Coxim

Foram encontrados pacotes de cigarro no valor de R$ 460,00 cada caixa, que seriam revendidos em Nova Mutum por aproximadamente R$ 900,00

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na segunda-feira duas mulheres com produtos contrabandeados do Paraguai. Os produtos foram encontrados durante uma fiscalização de rotina na base da PRF, no quilometro 734 da BR-13, em Coxim.

Na fiscalização, os policiais abordaram a conduta do veículo, que saiu da fronteira do Paraguai e seguia para o município de Nova Mutum (MT). Com a motorista e a passageira do veículo foram encontrados quatrocentos pacotes de cigarros e um aparelho de celular Apple, todos de origem estrangeira e sem o devido desembaraço aduaneiro.

A condutora do veiculo assumiu ser proprietária das mercadorias e alegou ter comprado em Pedro Juan Caballero.  Os produtos seriam vendidos em Nova Mutum.

As duas mulheres foram encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim pelo crime de contrabando. O veículo foi encaminhado ao pátio credenciado da PRF, para posterior entrega à Receita Federal em Campo Grande.

Comente esta notícia