Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 01 de Março de 2021, 18:04 - A | A

Segunda-feira, 01 de Março de 2021, 18h:04 - A | A

Falhou

Trio de traficantes é preso no interior de Mato Grosso do Sul

Polícia apreendeu um carro e R$ 15 mil

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Trio de traficantes é preso no interior de Mato Grosso do Sul

Caso aconteceu no final de semana

Delegacia de Polícia de Rio Verde de Mato Grosso, com apoio da Delegacia de São Gabriel do Oeste e da Polícia Militar, prendeu três suspeitos por tráfico de drogas e apreendeu R$ 15 mil, além de um carro, uma moto e celulares adquiridos com a prática do crime.

Suspeito que ocultava os valores obtidos com o tráfico foi preso em São Gabriel do Oeste/MS e o outro indivíduo que estava com a droga foi detido na cidade de Rio Verde de MT/MS.

Os investigados vinham sendo monitorados pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Rio Verde de Mato Grosso, pois além de integrarem organização criminosa, eles possuem um papel importante no tráfico da cidade. Segundo a Polícia Civil, após denúncia anônima, a Polícia Civil apurou que um dos suspeitos e sua companheira encomendaram seis caixas de pasta base de cocaína, que seriam recebidos na cidade de Rio Verde de Mato Grosso e vendidos em São Gabriel do Oeste.

A ação faz parte da primeira fase da Operação Expurgo, recentemente desencadeada pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS, com foco na repressão e combate ao tráfico de entorpecentes. O objetivo das investidas é coibir a venda de drogas na região e enfraquecer as organizações criminosas.

 

Comente esta notícia