Sábado, 20 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2017, 16:17 - A | A

Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2017, 16h:17 - A | A

Fim do recesso parlamentar

Cidadãos lotam Câmara em abertura dos trabalhos legislativos

Prefeito Aluizio São José também participou de solenidade

Natália Moraes
Capital News

Câmara Municipal de Coxim

Cidadãos lotam Câmara em abertura dos trabalhos legislativos

População lotou plenário João Leite Schimidt, em Coxim

Participação popular marcou o início do ano legislativo em Coxim. Além das autoridades presentes, como o prefeito Aluizio São José (PSB), cidadãos foram à Câmara Municipal acompanhar a solenidade de abertura ocorrida na quinta-feira (2).


Presidente da Casa de Leis, Vladimir Ferreira (PT), falou sobre a presença da população, defendendo a participação dos cidadãos nas discussões promovidas na Câmara.


“Nossas sessões ordinárias serão as 19h30 todas as terças-feiras, esperamos poder contar com a participação popular todas as semanas. Vamos juntos, debater temas importantes, que mexem com o dia-a-dia dos cidadãos, com o interesse coletivo”, disse o presidente.


Cada parlamentar discursou por cinco minutos. Em comum, eles disseram que terão harmonia com os outros poderes, mas que o Executivo será fiscalizado e cobrado quando necessário.


Além do prefeito, estiveram representando o município o vice Edvaldo Bezerra (PMDB), secretários Rufino Arifa Tigre Neto, Rogério Márcio Souto, Raquel Singh, Mônica Moura Costa e Francisco de Paula.


O advogado Lucas Mochi também compareceu representando o pai, deputado Junior Mochi (PMDB), presidente da Assembleia Legislativa de MS – que já foi prefeito de Coxim.

Comente esta notícia