Coxim/MS, Domingo, 17 de Novembro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019, 08h:32
Tamanho do texto A - A+

Com Zezé Di Camargo, Governo do Estado lança Festival América do Sul Pantanal

Festival acontece em Corumbá e Ladário

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação

Expectativa de arrecadar 12 milhões em Festival América do Sul

Também foi solicitada a manutenção do concurso “Soy Loco Por Ti América”

Nesta quarta-feira (16) com a presença do cantor Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, o Governo do Estado lança a 15ª edição do Festival América do Sul Pantanal (FASP), o qual acontece entre os dias 14 e 17 de novembro de 2019 em Corumbá e Ladário. 

 

O evento de lançamento será realizado às 9h30 no Yotedy Buffet, sob o comando do governador Reinaldo Azambuja e da presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), Mara Caseiro.

 

Na ocasião serão anunciados shows musicais de cantores que vão se apresentar no festival. O evento, que promove a integração dos povos do continente, vai ser aberto com apresentação de Zezé Di Camargo & Luciano. Além de artistas do Brasil, o FASP vai apresentar atrações da Argentina, Bolívia, Colômbia, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, nas  artes cênicas, dança, música, cinema, artesanato e economia criativa. Atrações regionais, de Mato Grosso do Sul, também vão marcar presença.

 

Com programação intensa, gratuita e totalmente aberta ao público, o Festival América do Sul Pantanal contará com apresentações musicais em três palcos especiais: Integração, onde ocorrem os maiores espetáculos; Moinho Cultural, com um som mais “intimista”; e em Ladário, cidade irmã que mais uma vez participa de forma integral do evento. Também haverá espaços específicos para grupos teatrais, circenses e de dança, além dos pavilhões das Artes Visuais e da Economia Criativa.

 

Serviço

O lançamento do Festival América do Sul Pantanal será realizado na quarta-feira (16), às 9h30, no Yotedy Buffet, localizado na Rua Antônio Maria Coelho, Parque das Nações Indígenas, 6.200. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site da FCMS (www.fundacaodecultura.ms.gov.br) ou pelo telefone (67) 3316-9109.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix