Quinta-feira, 23 de Maio de 2024


Cotidiano Quinta-feira, 27 de Agosto de 2015, 16:29 - A | A

Quinta-feira, 27 de Agosto de 2015, 16h:29 - A | A

Projeto

Coxim recebe o projeto “SED vai às Escolas” do Governo do Estado

A intenção é unir esforços na aprendizagem dos estudantes e alinhar as ações da SED em consonância aos anseios da comunidade escolar

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação

Coxim recebe o projeto “SED vai às Escolas” do Governo do Estado

O projeto “SED vai às Escolas” é realizado desde julho de 2015

O projeto será realizado em Coxim, na manhã da próxima sexta-feira (27), com a participação dos profissionais das escolas estaduais de Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Coxim e Sonora. De manhã, a Escola Estadual Padre Nunes recebe a abertura do evento, seguida da palestra, às 8 horas. Escola é localizada na rua Pereira Gomes, 355, Vila Santa Maria.


A programação inclui a palestra “Teia da Educação: tecendo a aprendizagem em Mato Grosso do Sul”, ministrada pela secretária de Estado de Educação Maria Cecilia Amendola da Motta. A intenção é unir esforços na aprendizagem dos estudantes e alinhar as ações da SED em consonância aos anseios da comunidade escolar.


À tarde, os participantes da formação, professores, coordenadores pedagógicos, gestores e funcionários administrativos das escolas participam de oficinas e recebem orientações da equipe da SED sobre administração de pessoal, gestão escolar, tecnologia, educação especial, educação profissional, supervisão e currículo. As oficinas serão distribuídas nas escolas estaduais Padre Nunes e Pedro Mendes Fontoura, a partir das 13h30.


O projeto “SED vai às Escolas” já passou por Paranaíba, Naviraí, Campo Grande, Maracaju, Nova Andradina, Jardim, Ponta Porã e Dourados. Estão previstos novos encontros na Capital, Fátima do Sul, Costa Rica, Aquidauana, Amambai, Corumbá e Três Lagoas durante os meses de agosto e setembro.



Comente esta notícia