Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 05 de Abril de 2019, 09:37 - A | A

Sexta-feira, 05 de Abril de 2019, 09h:37 - A | A

Recadastramento

Coxim tem 623 cidadãos prestes a perder o título de eleitor

Município detém cerca de 25.200 eleitores regulares

Flavia Andrade
Capital News

Reprodução

Título de eleitor de mais de 1,8 mil eleitores de Três Lagoas pode ser cancelado

Município detém cerca de 25.200 eleitores regulares

 

Em Coxim aproximadamente 623 cidadãos estão na eminência de terem os títulos cancelados caso não cumpram o prazo de recadastramento e regularização determinados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

 

O documento é necessário para obter passaporte ou carteira de identidade e para receber vencimentos, remuneração, salário ou proventos de função ou emprego público, autárquico ou paraestatal, bem como de fundações governamentais, empresas, institutos e sociedades de qualquer natureza, mantidas ou subvencionadas pelo governo ou que exerçam serviço público delegado, correspondentes ao segundo mês subsequente ao da eleição, entre outros casos.

 

Os registros de regularização feitos em Coxim são biométricos e para atualizar o cadastro o eleitor deverá comparecer ao Cartório Eleitoral até o dia 6 de maio portando um documento oficial com foto, título de eleitor e comprovante de residência. 

 

Caso desejar, o eleitor poderá fazer o agendamento do atendimento pelo site www.tre-ms.jus.br, na parte inferior da página, onde está escrito "título eleitoral, agendamento de atendimento", para que não precise enfrentar fila.

 

O endereço do Cartório Eleitoral é na Rua General Mendes de Moraes, n.º 86, Jardim Aeroporto, ao lado do Fórum.

 

Comente esta notícia