Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 14 de Outubro de 2015, 14:52 - A | A

Quarta-feira, 14 de Outubro de 2015, 14h:52 - A | A

Fogo na CCR MSVia

Destruída pelo fogo, CCR MSVia em Pedro Gomes não tem prazo para reforma

Carreta fica destruída após atingir guard rail e pegar fogo na BR -163

Da Redação
Capital News

A base do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário) da CCR MSVia, no quilometro 788 da BR-163, entre Pedro Gomes e Sonora, ficou totalmente destruída durante um acidente com fogo nesta última segunda-feira (12).

Desde então, equipes da concessionária trabalham para limpar o local. Segundo a assessoria de imprensa, será criado um projeto para a nova base, a ser construída em prazo ainda a ser determinado.

A sala de operações, assim como o refeitório e dormitório da base ficaram totalmente destruída, assim como o pátio, cujo telhado também foi danificado. Por sorte, nenhum funcionário se feriu.

O acidente

Uma carreta Volvo, carregada de algodão, trafegava no sentido Pedro Gomes quando um pneu estourou. Com isso, o motorista Silmar Lima Zanqueta, de 35 anos, perdeu o controle da carreta e atingiu o guard rail da base, pegando fogo em seguida.

As chamas se alastraram rapidamente e consumiram a carga, o veículo, e o prédio do SAU. Apesar do susto, o motorista também saiu ileso, inclusive teve tempo de retirar seus pertences de dentro da carreta.

Comente esta notícia