Coxim/MS, Segunda-Feira, 25 de Outubro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021, 18h:21
Tamanho do texto A - A+

Evento online debate novos aspectos da Rota Bioceânica

Iniciativa integra o projeto UEMS na Rota

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/Portal MS

Evento online debate novos aspectos da Rota Bioceânica

Rota Bioceânica fomentará o desenvolvimento de MS

Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul promove nesta sexta-feira (24), a partir das 19h (horário de MS), mais uma edição do “UEMS na Rota” promove, para apresentar os novos desdobramentos econômicos relacionados a Rota Bioceânica. 

 

Em formato live, o evento discute o eixo de pesquisa Território, Negócio e Transportes e contará com a participação do Secretário da Semagro, Jaime Verruck, que irá atualizar as informações sobre os avanços da do Corredor Bioceânico. Nelson Fraga, da SUDECO, que apresentará as possibilidades de financiamentos e questões relacionadas aos pequenos e médios produtores que serão impactados pela Rota e o professor Matheus Abrita (UEMS), que abordará as questões econômicas dos impactos da Rota.

 

O UEMS na Rota conta ainda com a participação do Deputado Federal Vander Loubet (PT), membro da bancada Federal de MS e a mediação será dos professores Ruberval Franco Maciel e Lucio Flavio Sunakozawa, coordenadores do projeto.

 

De acordo com a UEMS, esta é a segunda edição do projeto e conta com mais de 50 trabalhos de pesquisas relacionados aos impactos da Rota Bioceânica, com bolsas Pibic e Pibex.

 

Serviço:

Interessados podem acompanhar o evento ao vivo a partir das 19h, no canal do projeto no Youtube: https://bit.ly/3EHHdSJ.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix