Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Sexta-feira, 09 de Abril de 2021, 10:54 - A | A

Sexta-feira, 09 de Abril de 2021, 10h:54 - A | A

Investimento

Governo do Estado entrega 76 casas em Ribas do Rio Pardo

Foram investidos R$ 6,3 milhões na construção dos residenciais

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/Portal MS

Governo do Estado entrega 76 casas em Ribas do Rio Pardo

Residenciais habitacionais Santa Emília I e II

Governo do Estado de Mato Grosso do Sul por meio do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), realizou nesta sexta-feira (9) a entrega de 76 casas no município de Ribas do Rio Pardo, possibilitando a famílias sul-mato-grossenses realizarem a conquista da casa própria.

 

As unidades habitacionais Santa Emília I e Santa Emília II, na região sul do perímetro urbano, receberam R$ 6,3 milhões em investimentos. De acordo com a assessoria, no primeiro loteamento foram construídas  40 casas e no segundo 36 unidades habitacionais.

 

Conforme divulgado os imóveis dispõe de dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço; com 45,60 m² de área total construída. Os residenciais possuem infraestrutura completa com água, esgoto, pavimentação, drenagem, rede elétrica e iluminação pública.

 

A cerimônia de entrega das chaves contará com a presença da diretora-presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab), Maria do Carmo Avesani Lopez, do secretário-adjunto de Infraestrutura, Pedro Caravina e do prefeito municipal, João Alfredo Danieze.

 

Até o momento, o município foi beneficiado com 59 unidades no Loteamento, localizadas no Nova Esperança II. Por meio do programa Lote Urbanizado, o governo forneceu ao município a base e a primeira fiada de tijolos que irão contemplar 192 famílias.

 

Comente esta notícia