Coxim/MS, Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2022 |
27˚
(67) 3042-4141
Cotidiano
Segunda-Feira, 22 de Novembro de 2021, 08h:33
Tamanho do texto A - A+

Morre o prefeito de Rio Verde de Mato Grosso Zé de Oliveira

Gestor municipal estava lutando contra um câncer ósseo há cerca de cinco anos

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Prefeitura de Rio Verde

Morre o prefeito de Rio Verde de Mato Grosso Zé de Oliveira

José De Oliveira Santos

Prefeito de Rio Verde de Mato Grosso, José de Oliveira Santos (MDB), conhecido como Zé de Oliveira, morreu aos 76 anos na madrugada desta segunda-feira (22), em Campo Grande. Zé de Oliveira lutava contra um câncer ósseo há cerca de cinco anos.

 

Por meio das redes sociais a prefeitura confirmou e lamentou a morte do gestor. "Seu Zé foi gestor do nosso Município por 5 mandatos, Deputado Estadual e Vereador realizando um significativo trabalho para o desenvolvimento de Rio Verde. Não há dúvidas que José de Oliveira foi um dos mais importantes políticos e homem público do nosso Estado e do nosso Município". 

 

O órgão público decretou luto oficial de três dias. De acordo com o decreto Nº 2.631, não haverá expediente nos órgãos públicos municipais da Administração direta e indireta de Rio Verde de Mato Grosso- MS, nos dias 22, 23 e 24 de novembro de 2021, ressalvados aqueles serviços essenciais cujas atividades não possam sofrer solução de continuidade. Durante o período de luto a bandeira do município de Rio Verde, deverá ser hasteada a meio mastro em todas as repartições públicas deste município.

Reprodução Facebook/José De Oliveira Santos

Morre o prefeito de Rio Verde de Mato Grosso Zé de Oliveira

José De Oliveira Santos

 

Confira a nota na íntegra da Prefeitura do Município;

"Prefeitura Municipal de Rio Verde lamenta com profundo pesar o falecimento do Prefeito Municipal José de Oliveira Santos, ocorrido na madrugada desta Segunda-feira, (22), na cidade de Campo Grande MS. 

 

Seu Zé foi gestor do nosso Município por 5 mandatos, Deputado Estadual e Vereador realizando um significativo trabalho para o desenvolvimento de Rio Verde.

 

Não há dúvidas que José de Oliveira foi um dos mais importantes políticos e homem público do nosso Estado e do nosso Município.

 

Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade"

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix