Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Sábado, 17 de Julho de 2021, 15:35 - A | A

Sábado, 17 de Julho de 2021, 15h:35 - A | A

Serviço Público

Plataforma possibilita a solicitação de reparos na iluminação pública

Serviço pode ser requisitado de forma online

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PCMS

Servidores da Sejusp podem fazer curso online e gratuito

Serviço pode ser solicitado pelo site da prefeitura

Prefeitura de Coxim disponibilizou uma nova plataforma para a população solicitar a troca de lâmpadas ou manutenção da iluminação de forma online, por meio do site da prefeitura.

 

Edilson Magro, prefeito de Coxim, destaca que a iniciativa visa ampliar os atendimentos à população. “Esperamos agora poder atender melhor as pessoas e agilizar os atendimentos na questão da iluminação pública, estamos trabalhando para facilitar ainda mais a vida das pessoas e logo outros serviços também poderão ser solicitados pela internet”, ressaltou via assessoria. 

 

Coordenador de iluminação pública, Celso do Espírito Santo explica que na última semana foi realizada a manutenção e troca de lâmpadas queimadas da ciclovia entre Coxim e Silviolândia, rotatória da BR-163 com a MS-223, em frente ao Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). Atualmente são realizados serviços de manutenção da Av. Márcio Lima Nantes em toda a sua extensão até a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), também são promovidas manutenções em locais espalhados pelo município. De acordo com o coordenador, a próxima revitalização será realizada  no bairro Nova Coxim.

 

Conforme a administração municipal, no mês anterior, foram retiradas lâmpadas de ‘led’ queimadas ou em mau funcionamento que estão na garantia para que fosse feito reparo ou troca. Após a retirada o setor de iluminação do município encaminhou as lâmpadas para a empresa fornecedora e assim que forem entregues serão recolocadas.

 

Serviço:

A ferramenta está disponível no site da prefeitura de Coxim, basta clicar no menu esquerdo no item Iluminação Pública, ou acessar o endereço eletrônico: https://iluminacao.coxim.ms.gov.br/.

 

Comente esta notícia