Quarta-feira, 22 de Maio de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 27 de Abril de 2015, 14:32 - A | A

Segunda-feira, 27 de Abril de 2015, 14h:32 - A | A

Pavimentação

Prefeito busca parceria com Sanesul para implantação de rede de água e esgoto em bairros de Coxim

Kemila Pellin
Capital News

O prefeito de Coxim, Aluizio São José, veio á Campo Grande na última sexta (24) para tentar um acordo com o diretor-presidente da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), Marcelo Amaral e com representantes da Caixa Econômica Federal, para a execução de obras de implantação da rede de esgoto e de água nos Bairro Piracema e Vila São Paulo.


Segundo o prefeito, a empresa precisa terminar as obras de ampliação das redes de água e de esgoto nos bairros para que a prefeitura realize a pavimentação asfáltica nesses locais. Aluízio também destacou que o município conseguiu um financiamento de R$ 20 milhões para pavimentar a cidade e por isso está preocupado com a finalização das obras.


O presidente da Sanesul informou que a empresa fará os estudos de viabilidade necessários para atendimento da solicitação. “O saneamento básico é uma das principais bandeiras desta gestão e um compromisso da Sanesul com a saúde e qualidade de vida da população”, afirmou.
 

Divulgação

coxim

Participaram da reunião, o diretor de Desenvolvimento Urbano Reinaldo Mello; gerente Regional da Sanesul Leoncir; representantes da Caixa Gigov, José Luiz e Rodrigo Cunha e o gerente de Obras da Sanesul José Carlos.

Comente esta notícia