Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015, 11:16 - A | A

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2015, 11h:16 - A | A

Instalação

Prefeito chaves do antigo prédio do Fórum de Coxim para instalação da sede da prefeitura

Pertencente ao Governo do Estado, as instalações do antigo Fórum estão desocupadas desde junho deste ano, quando foi inaugurada a nova sede, edificado em um terreno doado pela Prefeitura

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação/Assessoria

Prefeito chaves do antigo prédio do Fórum de Coxim para instalação da sede da prefeitura

Instalação da sede

O prefeito Aluizio São José recebeu das mãos do governador, Reinaldo Azambuja, as chaves do antigo Fórum de Coxim para a Prefeitura Municipal, na oportunidade foi assinado o termo de concessão do prédio. O evento aconteceu na terça-feira (29) na Governadoria na presença do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Junior Mochi.

De acordo com o governador, Reinaldo Azambuja, a doação do prédio significa uma melhoria no atendimento da população coxinense. “Entregar esse prédio cria uma melhoria para o atendimento à população e para vocês que terão melhores instalações. Mais um compromisso que assumimos com Coxim no início do ano e cumprimos”, disse Azambuja durante a solenidade de entrega.

De acordo com a assessoria, o prédio do antigo Fórum da comarca de Coxim está localizado em um ponto estratégico, ao lado da Praça Pé de Cedro e da Câmara Municipal, na região central da cidade. Pertencente ao Governo do Estado, as instalações do antigo Fórum estão desocupadas desde junho deste ano, quando foi inaugurada a nova sede, edificado em um terreno doado pela Prefeitura.

O espaço será a futura sede da administração municipal, a transferência deverá ser feita antes do primeiro semestre de 2016, pois terão que ser feitas adequações. “Queremos colocar as secretarias nesse mesmo lugar. Mas até o aniversário da cidade, em Abril de 2016 queremos inaugurar a nova sede da prefeitura”, explicou o prefeito Aluizio São José que aproveitou o encontro para convidar o governador Azambuja para participar da inauguração e festividades por conta do aniversário de Coxim.


Também participaram da entrega das chaves o vice-prefeito Edilson Magro, os vereadores Adilson do Lago, Adenilson Vilalba, Franciel Oliveira e Sidney Assis e demais autoridades.

Comente esta notícia