Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020, 10:49 - A | A

Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020, 10h:49 - A | A

Luto

Prefeito e vice de Coxim lamentam morte de Lanzarini

Em nota representantes do município agradeceu à dedicação e trabalho prestado

Elaine Silva
Capital News

A Gazeta News

Dirceu Lanzarini

Dirceu Lanzarini

O prefeito e vice-prefeito de Coxim Waldeli dos Santos Rosa, e Roberto Rodrigues, “se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do ex-prefeito de Amambai e Secretário Especial da Casa Civil do Governo de MS, senhor Dirceu Lanzarini”.

 

Dirceu Lanzarini, que estava internado no Hospital do Coração, em Dourados. Ele foi atingido por um tiro na cabeça quando saia de sua fazenda, em Amambai, supostamente após ter discutindo com um funcionário. Ele foi atendido e transferido em estado gravíssimo.

 

Ao chegar ao hospital, Dirceu sofreu uma parada cardiorrespiratória. Uma aeronave do Corpo de Bombeiros estava à espera no aeroporto de Dourados para transporte dele até a Campo Grande, mas o secretário não resistiu.

 

Confira a nota na íntegra: 

Em nome da Prefeitura Municipal de Costa Rica, o prefeito, Waldeli dos Santos Rosa, e o vice-prefeito, Roberto Rodrigues, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do ex-prefeito de Amambai-MS e Secretário Especial da Casa Civil do Governo de MS, senhor Dirceu Lanzarini.

Neste momento de tristeza, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, ratificando nosso voto de pesar pela inestimável perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado.

 

Comente esta notícia