Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Cotidiano Domingo, 04 de Abril de 2021, 11:21 - A | A

Domingo, 04 de Abril de 2021, 11h:21 - A | A

Imunização

Prefeitura arrecada 90 kg de alimentos durante campanha de vacinação

Ação foi sugerida pelo Secretário de Saúde Geraldo Resende

Lethycia Anjos
Capital News

Divulgação/PMC

 Prefeitura arrecada 90 kg de alimentos durante campanha de vacinação

Agentes de Saúde entrarão em contato com quem precisar tomar a segunda dose da vacina

Profissionais das forças de segurança publica do municipio de Coxim receberam no último sábado (3) a primeira dose da vacina contra a Covid-19, durante a campanha os profissionais imunizado doaram 1Kg de alimento não perecível, o que totalizou 90kg de donativos que serão destinados à população em situação de vulnerabilidade devido a pandemia.

 

A iniciativa de unir vacinação e doação, segue a recomendação do Secretário de Estado de Saúde Geraldo Resende.  Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, a campanha de vacinação segue normalmente, na próxima segunda-feira (5), serão vacinados os profissionais da rede privada de saúde e idosos acima de 65 anos acamados ou com dificuldade de mobilidade. Na terça-feira (6) idosos de 74 a 72 anos, na quarta-feira (7) de 71 a 69 anos, quinta-feira (8) de 68 a 66 anos e na sexta-feira (9), idosos acima de 75 anos.

 

Para receberem a vacina, idosos devem comparecer a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua residência conforme o dia e a faixa etária anunciada,  é necessário apresentar documento pessoal e a carteirinha de vacinação. Conforme a assessoria, os profissionais de saúde da rede privada que serão vacinados, estarão recebendo mensagens por meio do aplicativo WhatsApp com data e local. 

 

Comente esta notícia